Especialidades

Relacionamentos

Casais têm problemas, é fato. Alguns, poucos; outros, nem tanto. Na verdade, o diálogo franco e desprovido de rancores é sempre uma boa alternativa para elucidar dúvidas e resolver questões que podem ameaçar a boa convivência entre os parceiros. No entanto, em determinadas situações, principalmente naquelas em que, aparentemente, ninguém enxerga uma saída, é necessário o auxílio de um profissional especializado. Mas nem sempre é fácil determinar qual o momento exato de se procurar uma terapia de casal.


É muito difícil definir especificamente quais os problemas que levam um casal à terapia e ao buscar compreender as questões mais comuns, ficaremos na superficialidade e em generalizações, que ignoram o contexto e características particulares de cada casal e da singularidade de cada pessoa que forma esse casal.


Após este esclarecimento podemos falar de situações que envolvem uma rotina “pesada” e desigual, questões do ciclo vital (nascimento e educação dos filhos em diferentes idades, por exemplo), questões financeiras, sexuais, de projetos de vida divergentes, para citar alguns. Nada disso, porém, é fator único, mas aparece como motivo para pedir ajuda.   

CONTATO

Whatsapp - (11) 98345-9854  

E-mail: [email protected]  

Entre em Contato

Envie uma Mensagem

Um email será enviado para o proprietário